quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ExpoSananduva comemora sucesso de público

“Seguramente, a melhor Feira sananduvense que já visitei”. Esta afirmação vem do Sr. Dolvimar Spiller, um dos participantes da XV ExpoSananduva, evento que reuniu mais de 25 mil pessoas no Horto Florestal Frei José e Parque de Rodeios Dr. Raul José Raymundi. Quem passou pela Feira nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro pode conferir estandes com produtos e serviços expostos pelas 106 empresas distribuídas em 152 espaços internos e externos.
Em relação às exposições passadas, a XV edição superou as anteriores tanto em número de expositores quanto em público. “O sucesso alcançado deve ser creditado a organização da Feira que teve a competência de bem conduzir todo o processo. O trabalho de equipe, a dedicação e o envolvimento das pessoas foram determinantes para que os objetivos fossem plenamente alcançados”, salientou um dos organizadores e também vice-prefeito, Leomar José Foscarini.
O saldo foi positivo também na projeção e realização de negócios pelos expositores, com destaque para a empresa do ramo agrícola que vendeu mais de R$ 3 milhões. Além de superar as expectativas, tudo indica para a obtenção de números fortes no pós-evento. Alguns membros da organização fizeram suas avaliações. Para o diretor da Cooperativa Majestade e organizador do evento, Egídio Loregian, “a feira foi um sucesso em todos os sentidos”. O presidente da CDL Sananduva e coordenador da Feira, Paul Marie Oorts, declarou que “o sucesso do evento foi devido ao envolvimento de toda a comunidade.” Já o gerente do Banrisul de Sananduva, Odacir Antônio Grasselli, avaliou a Expo como “excelente tanto na organização como na parte comercial.” Como excelente em estrutura e em público também avaliou o membro da organização, Hélton Simionatto, que afirmou que “a edição foi além do esperado.” O secretário de Indústria e Comércio e também organizador da Expo, Rodrigo Salvador, agradeceu a equipe que, bem coordenada, demonstrou empenho e motivação, tendo como referência as edições anteriores. “Atingimos nesta XV ExpoSananduva um patamar de sucesso que com certeza ficará marcado e servirá de parâmetro para as próximas Feiras”, afirmou. Já para o gerente do Sicredi, Adair José Rufatto, “a Feira foi positiva em mostrar as potencialidades regionais e é preciso realizar mais feiras deste porte no Município”.
O prefeito municipal Antonio Roberto Caldato, juntamente como os coordenadores do evento, mostrou-se muito satisfeitos com o resultado da Feira e agradeceu a todos os que trabalharam e participaram da XV ExpoSananduva. “O sucesso desta edição representa o esforço e a dedicação daqueles que realizaram desde as atividades mais simples até as mais complexas”, completou.
Foto: Daiane Crestani

Nenhum comentário:

Postar um comentário