sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Gratuidade de shows e visitação são diferenciais da ExpoSananduva

A XV ExpoSananduva é marcada por ser a edição das grandes novidades. Além de o evento ser gratuito ao público visitante, os shows também não serão cobrados, incluindo atrações regionais e o show nacional. Toda a programação foi elaborada para valorizar a participação dos expositores e mobilizar a comunidade de Sananduva e região, com uma sequência de atividades diferenciadas e para públicos distintos. As principais atrações da Feira são a III Suíno Fest e os shows gratuitos no Palco Cultural.
Durante o primeiro dia da Expo, acontece a tradicional reunião da Amunor (Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense) e a III Suíno Fest, com animação do Guri de Uruguaiana, a partir das 20hs no Centro Comunitário Sananduvense. No sábado, a dupla sertaneja Irmãos Zotti se apresentam às 17h30min. Os meninos do Corcel V8 e da Banda Sentença realizam suas apresentações às 18 e 19hs consecutivamente. Em seguida, o Grupo Musical Som 6 faz a abertura da grande atração da Feira, o show nacional do Nenhum de Nós.
Já no domingo, a partir das 14h30min, Mega Show Infantil Laira Alves. Na sequência, a apresentação da dupla Lucas Rosa e Matheus. E ainda, show gaúcho com o Grupo Manotaço, às 16h30min. Para encerrar a Feira, Banda San Marino, sucesso no interior do Estado, fará sua apresentação às 17h30min.
A Expo Sananduva 2010, realização da Prefeitura Municipal de Sananduva e Câmara de Dirigentes Lojistas, conta com o apoio dos municípios integrantes da Amunor para atrair o melhor das potencialidades regionais. De 19 a 21 de fevereiro, no Horto Florestal Frei José junto ao Parque de Rodeios Dr. Raul José Raymundi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário