quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MUX Investe mais de R$ 220 mil em projeto de eficiência energética

Mais uma vez a MUX volta a investir em projeto de eficiência energética em sua área de concessão com foco nos clientes com baixo poder aquisitivo. O beneficio virá na forma de troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, substituição de chuveiros convencionais por chuveiros eletrônicos e regularização de padrões de medição de energia.
Além destas ações, serão distribuídos informativos com orientações de utilização eficiente dos equipamentos de utilização doméstica evitando desperdício e dicas de segurança. Todo o material substituído será descartado atendendo a legislação ambiental o que reafirma o compromisso da MUX com o meio ambiente e desenvolvimento sustentável.
As ações estão de acordo com a legislação de eficiência energética prevista pela ANEEL. Reafirmando o compromisso da MUX com a satisfação dos seus clientes e qualidade com os serviços prestados a empresa traz a APS Engenharia de Energia para lhe assessorar na prospecção, cadastros, ações e relatórios, empresa esta com ampla experiência na atuação neste seguimento com serviços prestados a inúmeras concessionárias de pequeno, médio e grande porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário