quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Merotto assume a Prefeitura de Tapejara

Em cerimônia de transferência de cargo ocorrida na sala de reuniões da prefeitura de Tapejara na quinta-feira, 18/02, o vice-prefeito e secretário da Agricultura, Vilmar Merotto, tomou posse como do Executivo pela primeira vez.
A transferência de cargo deve-se a viagem do prefeito Seger Menegaz, na sexta-feira, 19/02, em missão oficial para a Nova Zelândia, acompanhando uma comitiva gaúcha composta por 30 empresários, dentre os quais 7 tapejarenses, para buscar referências do agronegócio.
Durante o seu pronunciamento Merotto falou sobre a responsabilidade que é assumir um município como Tapejara e frisou que terá que trabalhar muito durante este período para poder manter a administração municipal de forma eficaz: “O Menegaz trabalha sem folga, de segunda a segunda, dia e noite, desde que assumimos a prefeitura. Também terei que trabalhar muito para que nossa administração continue eficiente e atendendo as necessidades da população.” – afirmou Merotto em seu discurso de posse.
Menegaz ainda aproveitou para destacar as principais obras que estão sendo realizadas pela gestão, citando obras de asfaltamento em ruas, nas estradas do interior, aquisição da motoniveladora e sobre estudos para que neste ano o IPTU não tenha percentual de aumento.
Foto: Janine de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário