sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Comitiva da ExpoSananduva 2010 visita municípios da região



Depois de visitarem a capital do Estado, na semana do dia 02/02 a comitiva de divulgação da ExpoSananduva, com a delegação do prefeito municipal Antonio Roberto Caldato, esteve em 15 municípios que fazem parte da Amunor (Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense). Além de fazer o convite pessoalmente as autoridades, o objetivo das visitas também foi mobilizar a comunidade da região para participar da Feira que acontece entre os dias 19 e 21 de fevereiro.
As soberanas Joana May, Flaviane Beck e Caroline Minotto, acompanhadas pela primeira-dama Lucivane Dametto e pelos coordenadores Leomar Foscarini e Paul Oorts, fizeram o convite e a entrega do cartaz oficial da ExpoSananduva para prefeitos, vices e secretários da região. Também fizeram parte da comitiva, o secretário de Indústria e Comércio Rodrigo Salvador e a presidenta do Lions Rosita Maito.
Foto: Daiane Crestani
Legenda: Em Tapejara, com o chefe de gabinete Marcos Bressan, secretário de Indústria e Comércio Carlos Eduardo de Oliveira e Luciano Mânica

Nenhum comentário:

Postar um comentário