sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Delegado Titular fala sobre operações da Policia Civil

Duas operações sendo implementadas pela Delegacia de Tapejara junto com BM

O delegado titular de Tapejara assumiu na sexta-feira, 29/01, tratasse de José Lamir Bueno Lopes, com mais de 40 anos de experiência. Em entrevista ao NT, o delegado informou sobre sua transferência para a cidade, “sou natural de uma cidade do interior, São Gabriel, e tenho preferência por cidades assim, Tapejara foi muito bem descrita como acolhedora e promissora que realmente pude contatar na primeira visita” destacou José Bueno.
Quanto às ações que serão desenvolvidas no combate a criminalidade, principalmente ao tráfico de entorpecentes, “já apliquei em outras cidades, a Operação Muralha, que consiste em abordar nas entradas da cidade carros suspeitos para investigar intenções e vistoriar em casos de tráfico e a Operação Domicílio que consiste em fazer buscar nas residências de conhecidos da polícia e que já tenham sido autuados, essas operações já estão sendo realizadas junto com a Brigada Militar e já deu resultados na sexta-feira 05/02, já foram presas duas pessoas em flagrante” esclareceu ele.
As operações da Policia Civil serão realizadas também nos municípios de Água Santa, Santa Cecília do Sul, Charrua e Vila Lângaro. O delegado também está atendendo a Delegacia de Ciríaco como substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário