quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Obras no parque estarão concluídas 10 dias antes da feira

Estão sendo construídos 3 chafarizes e a estrada de acesso ao portão 4 será pavimentada

Iniciou na quarta-feira, 17/02, os trabalhos de recebimento do material e montagem dos estandes no parque da Expodireto Cotrijal. Segundo o coordenador da feira, Marlon Lauxen, as comissões que recebem as empresas já estão trabalhando. “ No primeiro dia de trabalho, trouxeram materiais para o parque cerca de 25 carretas, então já temos mais de 10 empresas montando seus estandes”, explica.
Esse trabalho de montagem deve se intensificar nos próximos dias, e as empresas tem até às 18 horas do dia 12 de março, para concluir a montagem dos estandes. “É importante que tudo seja montado até a sexta-feira, pois no sábado e no domingo vamos realizar a limpeza e a organização final do parque”, explica Lauxen.
Também estão em andamento as obras na área central e na estrada de acesso ao portão 4. Segundo informações da organização do parque da Expodireto Cotrijal, todas as melhorias que estão sendo realizadas pela cooperativa serão finalizadas 10 dias antes da feira. Marlon Lauxen, explica que esses projetos iniciaram em setembro de 2009, e agora estão em fase de conclusão. “Acredito que em dez dias estaremos entregando essa obra dos chafarizes. O asfalto já está todo colocado no piso, e acredito que com mais uma semana ele já estará sendo entregue”, revela.
Outro trabalho que está sendo desenvolvido no parque é o paisagismo do anfiteatro. Espaço que foi construído em 2009, e que agora recebe melhorias e deve estar pronto também em 10 dias.
Obra que também segue em ritmo acelerado é a da casa da Ocergs/Sescoop, construção que faz parte do plano diretor do parque lançado no ano passado.
Foto: Fernando Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário