sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Lions Clube Tapejara doou micro trator para jovem especial

Empresas ajudaram na aquisição e reforma de equipamento

O Lions Clube Tapejara promoveu na terça-feira, 09/02, jantar para realizar a entrega de um micro trator (cadeira de rodas motorizada) de uma campanha realizada pela entidade junto às empresas.
Segundo o presidente interino, Valdir Tamanho, a entidade foi procurada por duas senhoras do Bairro São Cristóvão, Zelma Dalbosco e Ivone Rodrigues, para arrecadar fundos para doar uma cadeira de rodas motorizada, “para isso procuramos empresas que se disponibilizassem a ajudar na compra do equipamento e nas reformas que foram necessárias”.
As empresas que colaboraram foram: Grupo Bianchini, Usacom, Gráfica Universal, Adubos Coxilha, A Babilônia, Elétrica Gasparim, Mecânica Marcolin, Dalri Máquinas, Auto Elétrica Biasotto, Posto Kaninha, o vereador Elton Sandini e o membro do Lions Tapejara, Armindo Dann que regulamentou a documentação do equipamento.
O micro trator que foi doado para Luiz Hadler, que reside na Vila Treze de Maio, além do equipamento recebeu baterias e carregador novos para manter o funcionamento. “Foram arrecadados cerca de R$ 4 mil, que garantirá melhores condições para o jovem, que há muitos anos estava com dificuldades de se locomover, e essa é a missão do Lions prestar serviços a comunidade” – enfatizou o presidente.
Durante o evento o casal, Vilmar e Maristela Coronetti realizaram a doação de U$ 1 mil (mil dólares) para a Fundação Lions Internacional, que são investidos em ajuda humanitária.
O Lions Clube Tapejara já realizou grandes eventos comunitários a exemplo do Dia da Criança em parceria com Judiciário Municipal e Polícia Civil. Recentemente a entidade apoiou o LEO Clube na realização do XI Acampa LEO e III Reunião Distrital, evento que contou com a participação de 360 jovens de 28 municípios da região e conforme Tamanho destacou, “iremos realizar um grande evento distrital em abril, com a presença de membros de mais de 60 Lions da região, estimamos que compareçam cerca de 600 pessoas, onde haverá a eleição de um novo governador”.
Foto: Rodinei Agostini

Nenhum comentário:

Postar um comentário