sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Delegacia de Tapejara: acabou a novela da falta de Delegado Titular?

Durante o seu pronunciamento na Posse da Acisat, no dia 12/01, o prefeito Municipal, Seger Menegaz, anunciou a provável vinda de um Delegado de Policia Civil para atuar de forma titular na Delegacia de Tapejara, conforme ele, em sua viagem a Porto Alegre fora anunciado pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Edson Goularte, que um delegado havia se manifestado favorável a transferência para o município.
Segundo informações trata-se de José Alamir Bueno Lopes, 66anos, com 41 anos de experiência que estava atuando no Conselho Superior de Policia, natural de São Gabriel, é reconhecido por ser idealista e por gostar da profissão. O delegado já esteve no município para as primeiras visitas e deverá tomar posse na sexta-feira, 29/01.
A Delegacia de Tapejara nestes dois anos teve delegado titular por apenas 60 dias e existem vários inquéritos que precisam de investigação e o crescente tráfico de entorpecentes que preocupa a região, pois a delegacia atende também aos municípios de Água Santa, Santa Cecília do Sul, Vila Lângaro e Charrua.
Diversas entidades já manifestaram oficialmente pedido para que a situação fosse solucionada, mas a justificativa tem sido sempre a mesma, aguardar um profissional solicitar transferência, desta vez será que a novela terá um bom final? Aguardem as próximas edições do NT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário