segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Acisat e Prefeitura de Tapejara promovem: O Melhor Natal de Sua Vida

A Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Tapejara e a Prefeitura Municipal estão promovendo uma programação especial envolvendo eventos, concurso cultural e horário especial de atendimento para o mês de dezembro no município, visando espalhar o espírito natalino, oferecer entretenimento a população regional e aquecer as vendas no comércio na data mais importante do ano para o setor.
A abertura oficial da programação de natal, que a partir de 2010 passa a chamar-se “O Melhor Natal de Sua Vida”, foi no domingo (05) com show de fogos de artifício piromusicais, que mistura um espetáculo de luzes e música e a chegada do Papai Noel e um show com a banda Luz do Luar.
Para incentivar a população a decorar suas ruas, residências e estabelecimentos comerciais está sendo promovido o Concurso Cultural O Melhor Natal de Sua Vida. No hotsite www.acisat.org.br/natal, onde os interessados podem inscrever-se no concurso postando uma foto de sua decoração natalina. A escolha dos ganhadores, que concorrem a até 100% de desconto no IPTU 2011, com votação on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário