terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Agrodanielli é tricampeã

Terminou na noite de sexta-feira a 19ª Edição do Campeonato Interfirmas de Futsal de Tapejara.
O ginásio de esportes Jaimir Antonio Pinto Ribeiro recebeu bom público e presenciou dois bons jogos.
Na disputa pelo terceiro lugar jogaram Plasbil e Aral Cabinas. O placar foi de 1 a 1 no tempo normal, 1 a 1 na prorrogação e 5 a 4 para a Aral nas cobranças de pênaltis.
Maicon Balancin foi o craque Rádio Tapejara Super Central.
Valendo o título enfrentaram-se Agrodanieli e Bom Gosto. A Agrodanielli arrancou fazendo 2 a 0 e já apresentou suas credenciais para conquistar o tricampeonato. Bom Gosto pela primeira vez chegava numa final. O primeiro tempo terminou 2 a 1. Na segunda etapa as duas equipes voltaram com mais velocidade e palmo a palmo da quadra era disputada. O jogo chegou a estar empatado em 4 gols. Mas a Agrodanielli, que é praticamente a base do Atlético, fez prevalecer sua melhor condição de jogo e venceu por 6 a 4.
Gols da Agrodanielli: Alencar, craque Rádio Tapejara/Super Central, fez 3, Márcio Mico 2 e Diego Danielli 1.
Para Bom gosto marcaram: Genari 2, Cleisson e Tailon 1 gol cada.
A equipe campeã formou com: Márcio Pelicano, Diego Danielli, Lucas Vieira, Odirlei Dalmina e Alencar. Depois teve Márcio Mico, Eduardo, Luiz Cláudio, Alecsandro e Alex. Técnico Beto Conte.
Bom Gosto com: Onedes (André), Cleisson, Café, Tailon e Genari. Também participaram do jogo Márcio, Ronaldo, André Pivatto. Técnico Gustavo Cecchin e Tetê.
Goleador do Campeonato – Roberto Carlos Centofante da Cotapel com 13 gols
Melhor Goleiro - André do Bom Gosto
Revelação – Jaílson da SIM Agroindustrial
Craque do Campeonato foi Diego Danielli.
Árbitros que atuaram na decisão: Luciano Prudente, Cesar Soligo e Jeferson Lemos. Como mesário Matheus da Trindade, o Batatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário