sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sossella comemora liberação de recursos para Hospital Santo Antônio

O deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT) comemorou na segunda-feira (13), a assinatura do convênio nº. 230/10, entre a Secretaria de Saúde do Estado e o Hospital Santo Antônio, correspondente a emenda de R$100 mil, articulada pelo parlamentar durante votação do orçamento do Estado para 2010.
Com este recurso o HSA irá adquirir um novo equipamento de radiologia e qualificar ainda mais o atendimento da população tapejarense e regional.
“O nosso hospital se consolida em âmbito regional como referência em infraestrutura, equipamentos e excelente equipe de profissionais. Para 2011 garantimos outra emenda de R$ 100 mil do orçamento estadual e nossa luta continua na busca de mais recursos que contribuam para melhorar a saúde e a vida das pessoas”, afirmou Sossella.
Participaram do ato de assinatura do convênio ocorrido na Secretaria da Saúde, representando o Governo do Estado, o assistente superior da Secretaria, Rogério Nardeli Kohlrausch e a assessora especial do gabinete, Serenita Mª. Poggio D. Vieira; representando o HSA o seu presidente Sirinei Panizzon; e, representando o deputado Gilmar Sossella, seu Chefe de Gabinete Artur Souto e seu assessor Vitor Hugo Scartazini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário