sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mux Energia recebe Prêmio IASC

Prêmio IASC é concedido a distribuidoras de energia mais bem avaliadas pelos consumidores em 2010. A Mux Energia venceu o prêmio na categoria em que concorria
A cerimônia de premiação do Prêmio Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC) em 2010 foi realizada no dia 13/12, na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em Brasília (DF). As empresas vencedoras receberam troféu, certificado e o Selo IASC, que identifica o reconhecimento dos consumidores pelo seu desempenho. As concessionárias vencedoras poderão aplicar o Selo IASC nas contas de luz, no material institucional e nas demais peças de comunicação empresarial de acordo com regras previstas no regulamento da premiação. O Prêmio é concedido anualmente, desde 2002, para incentivar a melhoria do serviço de distribuição no país. A pesquisa, entretanto, vem sendo realizada desde 2000.
A premiação é dividida em nove categorias: o IASC Brasil, que premia a empresa com melhor desempenho do país; o IASC de maior crescimento percentual em 2010, em comparação a 2009; e o IASC regional, que abrange sete categorias separadas por região e por número de consumidores atendidos. Os critérios adotados pela metodologia permitem comparar as empresas com perfil semelhante.
Prêmio IASC Regiões Sul/Sudeste/Centro-Oeste
(Até 30 mil unidades consumidoras)
A empresa Mux Energia foi a concessionária mais bem avaliada pelos consumidores em 2010, com índice de 77,79. A média do grupo foi 72,65. A empresa fornece energia para cerca de 8,5 mil unidades consumidoras nos municípios gaúchos de Tapejara e Ibiaçá. O grupo reúne as 12 distribuidoras dessas três regiões que atendem mercado de até 30 mil unidades consumidoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário