sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cledi é reeleita presidente da Câmara

No dia 20/12 os vereadores tapejarenses elegeram a nova Mesa Diretora do Legislativo. Após uma votação, com os 9 votos favoráveis, a vereadora do PSB, Cledi Fátima Hanel, foi reeleita para conduzir a Câmara em 2011.
Cledi em seu discurso agradeceu a todos os votos e ressaltou a importância do trabalho dos vereadores e que os mesmos devem atender as reivindicações dos cidadãos. “Agradeço com muita honra os votos de todos os vereadores para que eu continue na Presidência desta Casa. Tenho trabalhado com esforço, empenho e dedicação e acho que aprendi muito durante este ano, cada dia, com cada vereador. Como já disse em outras oportunidades, somando os votos dos 9 vereadores temos aqui na Câmara de Vereadores os votos de todas a população. Devemos ter respeito com os cidadãos que fizeram o exercício do voto nos elegendo seus representantes. O vereador é o que faz a base da política. O vereador é a pessoa mais próxima do bairro, da comunidade, das famílias. As reivindicações e os pedidos que são feitos para são de extrema importância. Ainda argumentou sobre o trabalho desenvolvido pelo Poder Executivo. “Podemos fazer uma avaliação muito positiva do governo durante esse ano. Com certeza temos visto o esforço do Executivo em manter a casa em dia, sempre trabalhando com transparência, honestidade e aplicando o dinheiro do povo em obras que entende necessário para o bem da população. Quero agradecer pelos votos dos Vereadores da oposição e da situação, da qual eu faço parte. Meu agradecimento também pelo trabalho e pelo voto de confiança. Com certeza estarei me dedicando para manter o respeito e a imparcialidade que todos os senhores vereadores merecem da presidência desta casa e de todo o setor administrativo” finalizou a parlamentar.
Na noite de 23/12 foi realizada a última sessão parlamentar do ano. Os vereadores fizeram um balanço das atividades e encerraram com confraternização e revelação de amigo-secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário