sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Yeda inaugura ERS 475 entre Charrua e Getúlio Vargas

O calor da sexta-feira (10) e o clima de agradecimento estampado na face da população de Charrua marcaram a presença da governadora Yeda Crusius para inaugurar obra asfáltica da ERS 475, ligação entre Getúlio Vargas a Charrua.
Na comitiva da governadora acompanhavam o diretor do Daer, Vicente Brito Pereira e do secretário de Infraestrutura, Daniel Andrade. Prestigiaram a cerimônia o prefeito de Getúlio Vargas, Paulo Prezzotto, prefeito de Charrua, Luiz Carlos Franklin, prefeito de Tapejara, Seger Menegaz, prefeito de Sananduva, Antonio Caldatto, presidentes de entidades da região e demais lideranças.
O empresário Vilceu Fontana que em um discurso emocionado agradeceu pela obra esperada há mais de 30 anos pela comunidade esboçando o sentimento da população que acompanhou a solenidade.
"Obrigado é pouco governadora Yeda” iniciou discurso emocionado o prefeito Franklin, que agradeceu a conclusão da obra, “ficamos muito felizes por essa ligação asfáltica que representará novas oportunidades para o município. A estrada de terra ficará apenas na lembrança. Mias viva será relembrarmos que precisou uma mulher se sensibilizar com Charrua”.
Para Vicente de Britto, “cumprimos a nossa promessa, aqui está um sonho da comunidade e um comprometimento nosso. Aproveito para agradecer aos funcionários da CSL empresa responsável pela execução da obra” – destacou.
Brito ainda anunciou que os projetos para o Eixo Serra/Norte, ligação entre pequenos municípios, servindo como rota alternativa para diminuir o trânsito em rodovias conhecidas pelo fluxo intenso de veículos. “O objetivo também é asfaltar o trecho entre Tapejara e Charrua, esperamos que o próximo governo realize esta obra” – finalizou.
Yeda ressaltou que o momento era de festa, “o governo apenas fez a sua parte. É o dever de todos os governantes disponibilizar infraestrutura aos municípios como Charrua. São 20 km onde foram investidos R$ 10 milhões ”. Falou ainda sobre os 04 anos da sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário