sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rech reinaugura novo supermercado

Tendo como inspiração seus pais Lídio e Armando Rech, estes marcando seu nome na história do empreendedorismo local através de suas empresas, Edison, Juraci e Gilso, há trinta anos atrás, com o apoio incondicional de suas esposas Otília, Maristela e Rosane, juntaram forças para iniciar seu primeiro negócio, o Supermercado Rech.
E desde o princípio valores como amizade, honestidade e ética fizeram parte da retórica desta perene sociedade.
Com base nestes pilares e com muita perseverança, hoje este negócio, que parecia utópico e por muitas vezes questionável, entra em uma nova fase. Fase esta que é marcada pelo novo nome: Rech Supermercado.
O novo Rech Supermercado além de preservar suas qualidades está apresentando aos consumidores de Tapejara e região um ambiente renovado e funcional, capaz de fornecer uma experiência única de compra. Sendo assim estamos convidando todas as pessoas a nos visitar e experimentar o novo Rech Supermercado.
As portas do novo Rech Supermercado estão abertas para a população. Sejam bem-vindos, pois aqui tem o que você procura, aqui tem muitas novidades e aqui tem amigos!


Empresários homenageados

A solenidade de inauguração do novo Rech Supermercado foi realizada na tarde de 14/12. Além da família Rech, estiveram presentes clientes do supermercado e o vice-prefeito Vilmar Merotto. Em seu discurso ele salientou sobre a importância do empreendedorismo em Tapejara, principalmente quando vem de empresas que fazem parte da história do município. Destacou a importância de se investir em melhorias e tecnologias para tornar o comércio local cada vez mais atrativo. Merotto demonstrou o reconhecimento à família do Rech Supermercado através de uma placa de homenagem aos sócios proprietários.
Encerrado o protocolo de reinauguração todas as pessoas presentes foram convidadas a conhecer as novas instalações do supermercado, onde havia degustação de diversos produtos e coquetel.
O supermercado tornou-se amplo com espaço confortável entre as prateleiras, aumento no número de caixas para agilizar o atendimento e muitas novidades em produtos, principalmente no setor de frutas e verduras. Na semana de reinauguração muitas promoções foram apresentadas aos clientes de Tapejara e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário