terça-feira, 26 de abril de 2011

Acisat promove reunião jantar com palestra sobre Educação Fiscal

Delegada da Receita Federal Valduse Moojen palestrou sobre o programa
Associados da Acisat participaram na noite de terça-feira (19) de uma reunião jantar com a palestrante Valduse Moojen, delegada da Receita Federal, que falou sobre Educação Fiscal. Ela abordou o histórico da Democracia no Brasil, origem dos tributos, sistema tributário brasileiro, rapartição das receitas públicas, inclusive do ICMS do Estado e a importância da participação do empresário no crescimento e evolução dos municípios.
No Espaço Associado o empresário Vanderlei Piva, falou sobre o Comércio e Representação de Máquinas e Implementos Agrícolas Piva.
Durante o evento, a diretoria agradeceu as novas empresas associadas do mês de abril: Amplifica Estúdio, BBF Informática, Eletro Leo, Borilli e Édio Auto Center.
Todos os presentes receberam chocolates em comemoração à Páscoa, cedidos pelas empresas Cristal, Pietrobon e Simonetto.
A presidente da Acisat, Roselaine Girardi Roman anunciou, ainda, que no próximo dia 28 inicia o curso A Inteligência Feminina, destinado às mulheres empresárias, realizado com instrutora Maria Adamoli, de Passo Fundo. O mesmo curso foi realizado no ano passado com grande sucesso obtido.
Inscrições podem ser feitas até dia 27 de abril no site, por telefone ou no balcão da Acisat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário