terça-feira, 26 de abril de 2011

STRT terá solenidade de posse da nova diretoria

Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais irá tomar posse na próxima sexta-feira, 29 de abril, às 19 no Salão Comunitário do Bairro São Cristovão.
São esperados mais de 200 convidados entre autoridades sindicais da região e locais. Segundo a presidente que irá tomar posse, Jussara de Mello, “durante a gestão dos próximos dois anos iremos dar prioridade as necessidades dos nossos 1,5 mil associados. Temos o compromisso de prosseguir com o excelente trabalho do Adagir Coronetti”.
Quanto a sua atuação junto ao setor de habitação rural, Jussara explicou que irá continuar por alguns meses ativamente e depois irá acompanhar todo o processo já que atualmente estão em andamento dois grupos de trabalho, o G1 que conta com 34 reformas e 11 casas novas e também o G2 com 32 reformas e 15 novas residências, “o município de Tapejara já estamos com 95% dos pedidos atendidos, mas também atendemos associados de outros 6 municípios, e iremos ajudar a todos para que possam ter condições de moradia digna no campo” – explicou.
Sobre as suas metas Jussara destacou que após a posse será feita um reunião com toda a diretoria para que sejam decididos quais serão as ações desenvolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário