terça-feira, 26 de abril de 2011

Presidente Nacional da JCI Brasil visitou Tapejara

A JCI Tapejara recebeu na terça-feira (12), a visita do presidente Nacional 2011, Jean Pier Xavier de Liz, na sede para um momento de conversa com os membros da entidade.
Liz falou sobre os objetivos durante a sua gestão e aspectos importantes sobre o juniorismo no Brasil aos membros, senadores e aspirantes, “neste ano junto à diretoria da JCI Brasil temos a meta de aumentar o número de membros tanto nas cidades como a abertura de novas organizações. Precisamos divulgar mais nossas ações para assim buscar parceiros que acreditem em nossos projetos. Fazemos parte da entidade mais atuante no mundo atuando em diversos campos”.
Para Édina Pereira, presidente da JCI Tapejara, estes momentos em que nossos dirigentes vêm ao nosso encontro são importantes, pois motivam a participar e principalmente causar mudanças positivas na comunidade, “a nossa organização que completa 30 anos é reconhecida pelo trabalho dos seus membros, pelos importantes projetos que servem de exemplo a demais organizações no país. Cabe ressaltar que a JCI Tapejara não é apenas do conselho diretor e junta diretiva, cada um é responsável pelo sucesso da entidade” – destacou a presidente.
Em entrevista ao Novo Tempo o presidente Nacional destacou que “pretendo levar para as demais organizações do Brasil o exemplo de Tapejara, cuja entidade estará completando 30 anos em outubro deste ano. Acredito que a cidade é ótima também com a contribuição do juniorismo, através da formação de lideres e de projetos que visam sempre melhorar as comunidades. Temos aqui bons exemplos de pessoas comprometidas e que não ficam indiferentes e deixam sua marca positiva”.
“A JCI é uma entidade que possibilita crescimento pessoal e amplia a rede de contatos, possibilita ampliar o empreendedorismo, ainda impulsiona o conhecimento pessoal. Objetivamos sermos melhores em diversos setores, na família, comunidade e no trabalho. Temos vários exemplos de pessoas de sucesso que passaram pela JCI e são unânimes em afirmar que estar na entidade fez a diferença em suas vidas” – afirmou Liz.
Ainda deixou recado aos jovens de 18 a 40 anos que queiram fazer parte da JCI, “aos que se sentem motivados pela proposta da organização mundial de jovens que procurem a JCI Tapejara, façam parte, não passe em branco, deixe um legado positivo. Amplie suas oportunidades e conheça a entidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário