Na noite de sexta-feira (25), a família Pietrobon reuniu representantes comerciais e convidados para apresentar um novo produto: a bala Framboesa Premium, a maior e melhor bala já lançada pela indústria para o mercado.
No evento de lançamento diretores da empresa e convidados fizeram seus pronunciamentos. O diretor Anacleto Pietrobon, explanou sobre o mix de produtos e a programação prévia dos lançamentos que devem estar no mercado até o final do ano.
Responsável pelo Departamento Comercial da Pietrobon, Alex Sander Borili, falou aos presentes sobre as metas de vendas. “Trabalhamos para, em breve, atingir 10% da produção brasileira de ovos de Páscoa”, frisou.
Em seu pronunciamento, Valdir Pietrobon, diretor Comercial e Financeiro da empresa, reiterou o crescimento empresarial do Grupo e o trabalho desenvolvido pelos colaboradores. “Pretendemos aumentar nossos investimentos e acreditamos na bala Framboesa Premium como uma das alavancas”, frisou. O empresário salientou, ainda, que também é meta da empresa ampliar o número de lojas. “Até 2018 teremos 50 unidades no país”, disse. Pietrobon também falou sobre os projetos para a Peterplas, indústria de plásticos e mangueiras da família. “Nossa meta de fabricação para 2011 é de 200 toneladas e, até 2014, dobraremos este número”. Atualmente, a indústria utiliza somente materiais reciclados para a fabricação de mangueiras, sendo a segunda maior do Brasil no segmento de reciclagem. De acordo com o empresário, em breve a indústria começará a utilizar matéria-prima virgem para aumentar a produção. Está previsto para o mês de junho a inauguração da nova sistemática da indústria de plásticos, com automatização e mudança no layout das máquinas.
Após o lançamento da nova bala, os convidados participaram de coquetel no refeitório da indústria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário