sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fundado PSB em Santa Cecília do Sul

Partido já tem objetivos para as próximas eleições
A ex-vereadora de Santa Cecília do Sul, Jucene Peruzzo, anunciou na semana que passou a filiação ao PSB. A nova integrante do Partido Socialista Brasileiro, explicou que a decisão de mudar de partido foi por identificar-se mais com a ideologia, “o município de Santa Cecília do Sul precisa de ideias novas em diversos segmentos, uma nova visão de governar. Queremos agregar ao município e contribuir com o desenvolvimento dialogando com os demais partidos e principalmente com a população”.
Sobre os objetivos do partido para o próximo pleito, Jucene afirmou, “nosso objetivo para as próximas eleições será definido ouvindo os filiados e dialogando com a comunidade, queremos representar as vontades da população. O maior interesse é ajudar a comunidade, já fui vereadora e secretária de Saúde e me esforcei em desenvolver um trabalho voltado à comunidade, pois acredito que a população merece um município melhor, novas obras, projetos sociais que atendam as suas necessidades”.
Para a vereadora do PSB de Tapejara, Cledi Hanel, responsável pelo encaminhamento da criação do partido na cidade é importante o crescimento e fortalecimento do socialismo, “estou há 20 anos no partido e no último pleito houve o crescimento isso significa que estão sendo difundidas as práticas públicas socialistas. Auxiliamos a fundação o partido em Santa Cecília do Sul, apresentando a presidente as lideranças estaduais e estamos disponíveis a todos aqueles que pretendem difundir as nossas ideologias constituindo partidos na região”.
Cledi ainda ressaltou que “é uma satisfação saber que pessoas como a Juscene que já possuem vivência política e entende sua função na sociedade como liderança política com intenções para o próximo pleito e também por ser uma mulher e perceber as necessidades da comunidade de uma forma diferenciada e especial. Significa que estamos sendo entendidos pelas comunidades e que as mulheres estão se despertando para liderar modificando a mentalidade machista da sociedade” – finalizou.
Conforme comemorou o presidente do PSB de Tapejara, Dr. Jair Tognon, “nos alegra saber que a Juscene e os demais integrantes do partido tenham percebido a atuação do PSB como uma forma de governar diferente. O município terá uma nova líder, entendemos que o nosso partido é democrático no sentido de dialogar com todas as demais siglas partidárias no que se refere a buscar soluções para diminuir as diferenças sociais, e isso somente é possível através de políticas públicas. Quando se constituí um partido socialista em um município é uma nova forma de governar e conceber a política e entender a ideologia do PSB que é a igualdade para todos, com ações voltadas para o povo” – finalizou acrescentando que “se não for através das mulheres e não for através dos jovens não iremos fazer a mudança que buscamos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário