O chefe de gabinete do deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT) e coordenador regional do PDT Planalto, Artur Alexandre Souto, tomou posse no Conselho Gestor da 53ª Legislatura, uma novidade da nova gestão e uma das principais marcas da administração compartilhada iniciada neste ano.
O Conselho Gestor é composto por um representante de cada partido que presidirá a Casa Legislativa nos próximos quatro anos, acrescido do chefe de gabinete da presidência. O órgão terá a função de debater questões que envolvem a modernização da gestão e o cotidiano da Assembleia. O objetivo é reforçar o caráter plural de sua composição política e garantir a continuidade das ações durante o período.
“É um compromisso que assumimos com a certeza de que tornaremos mais práticos e ágeis os processos legislativos e garantiremos a pluralidade dos trabalhos, pensados, planejados e executados a partir de uma visão plural, pluripartidária. Será possível visualizar e efetivar ações a curto, médio e longo prazo”, afirmou Souto.
Além de Souto compõem o conselho: Ricardo Haesbaert (PT), superintendente-geral, Gladimiro Machado, chefe de Gabinete da Presidência, Fabiano Geremia (PMDB) e Roberto Lonzetti (PP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário