sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Radiofrequência: o segredo da beleza

Livre-se da flacidez, celulite, estrias, acnes, manchas de expressão e muito mais sem dor
Você já deve ter visto várias famosas lindas na televisão e se perguntado qual o segredo delas, além de maquiagem bem feita, cabelos tratados, unhas com esmaltes da cor da moda existem algumas técnicas modernas que ajudam a manter essa beleza em ordem.
Sabemos que toda a mulher tem seu ponto fraco, algo que queira mudar, não é a toa que o Brasil é o campeão no quesito cirurgias plásticas com fins estéticos, mas existem aquelas pessoas que tem receio de enfrentar o bisturi e todo o pós-operatório, o segredo das famosas é o tratamento com a radiofreqüência.
Isso mesmo. Apenas um aparelho pode fazer muito para ajudar a ficar ainda mais bela. Pois o aparelho de radiofrequência permite realizar diversos tratamentos faciais e corporais de forma indolor e não-invasiva. Indicado para tratamentos de flacidez cutânea, envelhecimento, fibroses e aderências, adiposidade localizada e celulite.
A técnica se resume em produzir a retração no colágeno através de seu aquecimento, promovendo a remodelação e melhorando a flacidez de pele, tanto corporal como facial. O resultado do tratamento é a maior abertura nas expressões, alem de suavizar as rugas naturalmente.
A radiofreqüência também é indicada no tratamento da celulite, pois a elevação da temperatura interna do tecido promove aumento da circulação sanguínea em direção ao tecido conectivo, estimula a drenagem linfática, diminuindo a concentração de toxinas no adipócito, reduzindo assim seu tamanho, melhorando inclusive a gordura localizada.
Nos casos de fibroses e pós-operatórios de lipoaspiração, principalmente aquelas que não são retiradas com tratamentos convencionais, a radiofreqüência é uma solução justamente porque é nas fibroses crônicas que permanecem na região por anos e ficam cada vez mais rígidas que o aparelho age e elimina o problema.
O aparelho é utilizado também na vasodilatação e aumento da circulação sangüínea; aumento da atividade metabólica e enzimática; diminuição da viscosidade dos líquidos; alteração no tecido colagenoso; estimulação nervosa com efeito analgésico; contração das fibras de colágeno.
Indicado para a regeneração de tecidos moles (nos estágios de proliferação e remodelação); processos inflamatórios crônicos; analgesia (não relacionada ao processo inflamatório agudo); aderências e fibroses; cicatrizes hipertróficas e quelóides; celulite; flacidez e envelhecimento cutâneo (elastose); acne em fase cicatricial e edema crônico de membros (associado à elevação).
Agende seu horário pelo fone: (54) 3344.2400 ou visite-nos Rua XV de novembro, 03 sala 03.
Carmem Janice de Oliveira
Graduanda em Cosmética e Estética UPF
Cabelo&Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário