sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Atletas do motociclismo de Mato Castelhano são destaque

Diego e Maiara já têm planos para as próximas disputas

Apaixonada por motociclismo diversas vezes conquistou títulos, Maiara Basso, estará mais uma vez levando a bandeira de Mato Castelhano. Irá o município nos campeonatos de Veloterra e Motocross.
A atleta que em 2010 conquistou o Gaúcho de Motocross, a Copa Norte de Motocross, na categoria estreante, a Copa Norte de Veloterra e ainda foi vice-campeã do Brasileiro de Motocross e do Gaúcho de Veloterra, falou entusiasmada sobre suas vitórias, “as mulheres estão se sobressaindo cada vez mais e eu estou contente em representar Mato Castelhano, tenho muitos amigos nesta cidade e uma admiração muito especial pela primeira dama do Tatiana Canevese”.
Gringa como é chamada pelos amigos atualmente conta com o patrocínio das empresas: Cereais Basso, ATM Preparações e IMS.
Outro atleta que se dedica ao esporte desde criança é Diego Zancanaro, para ele este ano promete muitas emoções. Em 2011 contará com o patrocínio da Mecânica Zapanetti de Sananduva e com o apoio da Diego Moto Racing, o piloto da CRF 230cc, destacou que seu maior objetivo é levar o nome do município em disputas e vitórias, “não envolvo time de futebol, religião, cor e principalmente partido político, o que eu quero é dar tudo de mim para levar o nome do meu município ao lugar mais alto do pódio.” Zancanaro conquistou no ano passado a 6ª colocação do Veloterra na categoria 250cc, vice na Copa Norte de Veloterra na 230cc e 3º no Sul Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário