quarta-feira, 27 de julho de 2011

10ª ExpoIbiaçá será lançada em agosto com escolha das Soberanas

Grandes atrações e negócios prometem encantar o público na 10ª ExpoIbiaçá 2011. O evento que ocorrerá de 18 a 20 de novembro deste ano, será lançado no dia 06 de agosto, às 20 horas no Salão Paroquial de Ibiaçá para apresentar a programação completa. Organizada a cada dois, a feira apresentará nesta edição maior diversidade de produtos e segmentos, garante o presidente da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária (Acisai), Amauri Carlos Schimidt.
O evento ocorrerá paralelamente à escolha das Soberanas do Município. Onze candidatas, entre 15 e 21 anos, concorrerão ao título de Rainha e Princesa de Ibiaçá. No dia 26 de julho participam de entrevista coletiva, no dia 01 de agosto prova individual e no dia 06 de agosto o desfile. Atuais Soberanas, rainha Ruani Gambim e princesa Elen Rampazzo, passarão as faixas na mesma noite para as vencedoras do concurso.
O prefeito Ulisses Cecchin (PP), acredita que será um importante momento para Ibiaçá a realização da 10ª Expo juntamente com as comemorações dos 46 anos do município. “Temos apoiado permanentemente a Acisai e promoveremos mais um grande evento”, acredita Cecchin.
O jantar de lançamento é organizado pelo terceiro ano da Escola Estadual Adelaide Picolotto e os ingressos são vendidos a R$ 15,00 com os estudantes e na Secretaria de Educação da Prefeitura de Ibiaçá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário