quarta-feira, 27 de julho de 2011

Administração incentiva empresas e assina contratos de terrenos no Loteamento Real

A assinatura de contratos de concessão e repasse de incentivos a empresas tapejarenses foram assinados na sexta-feira (15), durante solenidade realizada no saguão da prefeitura.
Tratam-se das empresas Talissa Sebben e Dallelluz Pré Moldados, que irão se instalar junto ao Distrito Industrial Augusto Menegaz, localizado na saída para Charrua.
Segundo afirmou o prefeito Seger Menegaz, apoiar a geração de emprego e renda é um compromisso da administração, “queremos que cada vez mais Tapejara possa ser destaque no cenário econômico pela capacidade de empreender da sua população. Virão em breve outras empresas que já procuraram apoio do governo Municipal” – afirmou.
Para o secretário de Indústria e Comércio, Murilo Beé, o incentivo as empresas significa apoiar o futuro e o progresso do município.
Além da concessão de uso de terrenos foram entregues recursos para quatro empresas: Sementes Beé, Mioto e Canali, Padaria Cia do Pão e para a Acisat como auxilio na realização da Expo Gestão Tapejara.
Gregório Dalleluz falou em nome das empresas beneficiadas agradecendo a oportunidade.
Já a Habitação foi pauta de outro evento realizado na Prefeitura, na sexta-feira (22), para assinatura de convênio para 30 terrenos através do Programa Minha Casa Minha Vida. Estiveram presentes autoridades locais, representantes de entidades e famílias beneficiadas.
Para o gerente da agência de Tapejara da Caixa Econômica Federal, Luiz Fernando Lindner, “estamos procurando atender as necessidades da comunidade, segundo a nossa missão enquanto instituição financeira é apoiar as políticas publicas do governo federal. Estamos atingindo a nossa meta no que se refere à habitação” – destacou.
Conforme informou o prefeito Menegaz, “já conseguimos entregar e viabilizar a construção de 350 moradias nas diferentes frentes de trabalho e projetos habitacionais. Assumimos este compromisso com a população, pois acreditamos que ao garantimos condições de moradia dignas estamos fundamentando uma base sólida para que a nossa cidade seja mais próspera”.
Segundo o secretário de Habitação, Ramir Sebben, as obras estão acontecendo devido a um esforço incansável da atual administração, “estamos a cada dia buscando mais formas de ajudar principalmente as famílias de baixa renda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário