quarta-feira, 27 de julho de 2011

Iniciam as obras de asfaltamento no Loteamento Bianchini

Quatorze quadras deverão ser asfaltadas no loteamento no Bairro São Paulo. Este foi o anúncio do prefeito, Seger Menegaz durante entrevista a reportagem do NT, na semana passada.
Conforme informações serão investidos aproximadamente R$ 874 mil para pavimentar a Rua do Comércio e ruas transversais, num total de 14 mil m², “essa obra é um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de a Caixa RS através do Fundopimes. Onde os moradores contribuirão com 60% para pagar o financiamento que pode ser parcelado em até 36 vezes, há também alguns benefícios para famílias com renda abaixo de dois salários mínimos, para idosos. Procuramos fazer com que não se torne oneroso aos munícipes do bairro. Há outras ruas do loteamento que necessitarão também de projeto para viabilizarmos a pavimentação, mas o setor de projetos já está atento a isso” – esclareceu Menegaz.
A Rua do Comércio também terá obra para recuperação do asfalto aprovado recentemente pela Caixa RS que disponibilizará R$ 170 mil, para o recapeamento entre as ruas Amâncio Cardoso e Santo Canali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário