quarta-feira, 27 de julho de 2011

Acisat promove jantar com palestra sobre vendas para associados

Na noite de terça-feira (26), os associados da Acisat, participaram de uma rerunião-jantar no Boones Restaurante, assistindo a uma palestra com o tema “Como aumentar as vendas diminuindo as perdas”, ministrada por Nelson Rodrigues. O palestrante é advogado, consultor financeiro e especialista com trabalhos realizados em modelagem de ambientes de crédito, cobrança e gestão de riscos de crédito; professor especialistada Fundação Getúlio Vargas/RJ em cursos de MBA em Finanças, Gestão Comercial, Gestão Empresarial e Cooperativas de Crédito; instrutor de cursos; consultor empresarial tendo desenvolvido programas de treinamento exclusivo para as áreas comercial e de crédito de grandes empresas; executivo comercial; sócio da empresa NJRM Treinamento Empresarial.
O evento iniciou com a formação da mesa principal com a presidente da Associação, Roselaine Roman, o palestrante Nelson Rodrigues, o presidente do Sicredi Mário Maurina, e a vice-presidente do Conselho Social, Eliane Pirolli.
Fez uso do espaço dedicado ao associado, a agente do Sebrae em Tapejara, Carla Augusta Thomaz. Ela falou sobre o Prêmio MPE Brasil. É um reconhecimento concedido às micro e pequenas empresas que se destacam em suas categorias, cuja atuação sirva de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade em seu segmento. Além disso, promove o aumento da qualidade e produtividade, disseminando os conceitos e práticas de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário