sexta-feira, 25 de março de 2011

Cledi Hanel realiza audiência com o vice-governador

A Vereadora Cledi Hanel (PSB) esteve cumprindo agenda em Porto Alegre. No dia 17 de março, cumpriu agenda oficial com o vice-governador Beto Grill (PSB). Na visita a vereadora Cledi fez importantes reivindicações para a população tapejarense. Entre as prioridades estava o pedido da construção do anel rodoviário e perimetral. Também encaminhou o pedido feito pelo Conselho da Comunidade para que sejam realizadas melhorias no Presídio de Getúlio Vargas, o que abriga 50 presos de Tapejara. Na conversa a vereadora explicou a atual situação política do governo municipal e entenderam que o compromisso do PSB é com a Habitação e Saúde.
Na oportunidade Cledi visitou os gabinetes dos deputados Estaduais Miki Breier e Catarina Paladin, do PSB e Gilmar Sossella (PDT), na Secretaria de Cultura do Estado, onde conversou com o companheiro PSB André discutindo diretrizes culturais e sobre a Conferência Estadual de Cultura e na Secretária de Infraestrutura e Logística fez reivindicações para melhoria e reformas nas estradas do município e região, entre elas o pedido de reforma da Rodovia que liga Tapejara a Passo Fundo.
No dia 18 de março, pela parte da manhã, aconteceu o Encontro Estadual de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PSB, promovido pelo deputado Federal Luiz Noé. Noé pediu dos companheiros do partido colaboração e empenho para realizar um governo que lute pelos ideais da população e comprometeu-se em contribuir e ajudar as bases partidárias.
Para Cledi é recompensador, após 20 anos fazendo política e conquistando o voto, ver que agora tem chances efetivas de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população. Falou que o crescimento do Partido Socialista Brasileiro é visível e que a eleição de um vice-governador trará para o partido em Tapejara maiores chances de conseguir verbas e ajuda do governo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário