sexta-feira, 25 de março de 2011

JCI Tapejara encerra curso de capacitação de lideranças comunitárias

O projeto de Capacitação de Lideranças Comunitárias promovido pela JCI Tapejara em parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Saúde e apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Comarca de Tapejara, encerrou na quinta-feira (17) com a solenidade de entrega dos certificados às comunidades que participaram do curso.
No total foram 09 comunidades onde membros das diretorias participaram de palestras sobre
Responsabilidade Social, Voluntariado, Terceiro Setor, Objetivos do Milênio, Oratória, Liderança, Administração de reuniões, Gestão financeira, Marketing e Captação de Recursos ministrados pelos facilitadores da JCI Tapejara.
Para o coordenador e idealizador do projeto, Laurimar Coronetti, “a experiência fez com que a JCI pudesse mostrar a comunidade sobre a nossa missão. Foi possível durante os diferentes módulos acompanhar o crescimento, a curiosidade e a troca de conhecimento entre facilitadores e nosso público alvo. Pretendemos avaliar junto aos demais membros da entidade e realizar mais ações como esta”.
Conforme destacou a presidente da entidade, Édina Pereira, “ao completarmos 30 anos de história em Tapejara, pretendemos em todos os nossos projetos evidenciar a nossa importância na comunidade para gerar mudanças positivas e colocar em prática tudo o que aprendemos dentro dessa organização que é a mundialmente conhecida por formar líderes”.
Prestigiaram o evento o pároco Pe. Élio Marsiglio e o prefeito Seger Menegaz.
Conheça mais a JCI Tapejara. Acesse o site: www.jcitapejara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário