sexta-feira, 25 de março de 2011

HSA: reeleita diretoria para mais dois anos

Intuito de dar continuidade a ações iniciadas em 2009 mobilizou diretoria

A assembléia geral do Hospital Santo Antonio de Tapejara foi realizada na terça-feira (15) no auditório do Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira. O evento contou com a presença dos membros da diretoria e associados da instituição, prefeito Seger Menegaz (PMDB), secretária de Saúde, Rosane Merotto, secretário de Habitação, Ramir Sebben, presidente do HSA, Sirinei Panizzon e o administrador da entidade, Ildo Costella.
Na pauta do evento estava à prestação de contas do exercício de 2010, discussão e encaminhamento de atividades para 2011, a aprovação de novos sócios e a eleição do Conselho Administrativo e Fiscal para o biênio 2011/2013. Na oportunidade também foi distribuído o informativo O Hospitaleiro, que será encartado nesta edição do Novo Tempo.
Em seu pronunciamento Menegaz evidenciou a importância do hospital para a região como referencia em saúde pública. Ressaltou ainda sobre a participação da comunidade como é o caso da Campanha Eu Ajudo o HSA. “Nós temos problemas que precisam ser resolvidos, mas acredito na capacidade de juntos podermos ajudar” – encerrou.
Com relação às metas, Panizzon, afirmou que para 2011, será trabalhado para conclusão dos 1.688 m² dos três pisos da ampliação do hospital e reforma da urgência e emergência.
“Iremos ainda investir na aquisição de equipamentos e disponibilizar um pronto atendimento de especialidades médicas” – destacou o presidente.
Panizzon aproveitou para agradecer aos membros da diretoria pela participação ativa nas ações da entidade, principalmente na busca por recursos junto à comunidade para a campanha, “no final do mês de junho as obras do terceiro piso deverão estar concluídas” – destacou.
Valdir Pietrobon, diretor de captação de recursos relatou que já foram arrecadados R$ 476 mil, “agora iremos promover uma campanha junto à comunidade para a busca de mais recursos, para doações menores, precisamos atingir a nossa meta de R$ 1 milhão”.
Foram aprovados ainda a adesão de novos sócios: Claudio Lucion, Gilberto Oliboni, Leonel Kaefer e Valdir Guidini para se juntarem ao quadro de 264 associados do HSA.
A eleição da nova diretoria foi por aclamação devido à inscrição de única chapa para concorrer. A chapa inscrita foi à mesma da ultima eleição, pois segundo o presidente reeleito, Sirinei Panizzon, “iniciamos as obras e é nosso dever entregá-las a comunidade, entendemos que nosso projeto ainda não está concluído” – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário