segunda-feira, 14 de março de 2011

São João da Urtiga anuncia investimentos superiores a R$ 5 milhões

Recursos serão aplicados em diversos setores para fortalecer o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida da população

A administração de São João da Urtiga comemora a aprovação de diversos projetos de investimentos que serão aplicados nos setores de saúde, educação, agricultura, infraestrutura, assistência social, turismo, esporte e lazer. Somente na sessão extraordinária do dia 25 de fevereiro, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, um pacote de projetos que, - somado às aquisições já realizadas e recursos de contrapartida-, supera a cifra de R$5 milhões. O expressivo volume de recursos representa mais de 60% do orçamento anual do município de aproximadamente 5 mil habitantes situado na região de Sananduva.
O prefeito Ederildo Paparico Bachi (PDT), acredita que os investimentos representam um marco histórico no desenvolvimento do município. Conforme o prefeito, em quatro anos da atual administração, São João da Urtiga vai receber mais obras e investimentos do que em 22 anos de existência do município.
“Nossa administração está focada no desenvolvimento de São João da Urtiga. Os recursos que iremos investir vão gerar de emprego e renda, fortalecer a agricultura, qualificar a saúde e educação, incentivar o turismo religioso e melhorar a qualidade de vida da população. Teremos posto de saúde avançado, creche para crianças recém nascidas e investimentos na agricultura e nas estradas, além das ações de incentivo ao turismo”, anuncia o prefeito Paparico ao enaltecer que grande parte dos recursos foram conquistados junto ao Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário