quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CAMPANHA PEÇA NOTA TCHÊ

Entrega será na sexta-feira, dia 23, durante a programação de natal na praça Central às 22h.
Foi realizado no domingo, dia 18, o sorteio dos ganhadores dos prêmios da Campanha Peça Nota Tchê promovida pela Prefeitura Municipal. Ele foi realizado ao vivo na praça Lucélia Poletto e contou com a participação de diversos cidadãos. Ao total foram 164 mil cupons recebidos na campanha, que foram sorteados por crianças da platéia. Os prêmios serão entregues na sexta-feira, dia 23, durante a programação de natal na Praça Central às 22h.
O programa começou no início do ano e objetivava estimular os setores produtivos do município, possibilitando o aumento do índice de participação na arrecadação estadual e na arrecadação de receitas próprias, bem como a orientação de crianças e adolescentes em idade escolar em relação a arrecadação e utilização de tributos.
O coordenador, Altamir Galvão Waltrich, explicou que o programa se dividia em três módulos. O primeiro consistiu na conscientização dos alunos e professores através de trabalhos e palestras e culminou com a criação do Mascote. A escolha do melhor desenho para representar a campanha foi disputada com mais de 1.800 alunos, o qual deu origem ao Fiscalito. O segundo módulo foi a apresentação das esquetes escritas e produzidas pelos alunos sobre o tema. O terceiro módulo consistiu na campanha de troca de notas fiscais. O contribuinte que realizasse a troca da nota receberia um cupom e concorreria aos 15 prêmios. Watrich comemorou o resultado da campanha, a qual em sua visão, atingiu o objetivo de educação fiscal, tanto para as crianças e jovens quanto para os adultos.
O prefeito Seger Luiz Menegaz parabenizou a toda a equipe organizadora e também aos participantes de todos os módulos do programa, culminando com o sorteio da data desta segunda-feira. “Estamos muito felizes em estar aqui e poder compartilhar com vocês nesta festa. Parabéns aos ganhadores e que eles aproveitem muito os prêmios”, destacou.

Ganhadores
1º prêmio – 01 Moto 150 CC 0 KM – Diócolis A. Saretta – Paiol Novo
2 º prêmio – 01 Biz 125 CC 0 KM – Andre De Rossi Gioti – Tapejara
3 º prêmio - 01 Notebook – Nilce Seben – Tapejara
4 º prêmio – 01 Notebook – Sabrina V. Langaro – Tapejara
5 º prêmio – 01 Notebook – Guilherme Guindani – Tapejara
6 º prêmio – 01 TV 29 ” – Luis Henrique Meireles Dangui – Tapejara
7 º prêmio – 01 TV 29 ” – Nelson Fontana – Tapejara
8 º prêmio – 01 TV 29 ” – Marina B. Coronetti – Tapejara
9 º prêmio – 01 TV 29 ” – Natalia de Rossi – Tapejara
1o º prêmio – 01 Bicicleta 18 Marchas – Alcir Dela Santa – Vila Langaro
11 º prêmio – 01 Bicicleta 18 Marchas – Sabrina Reck Favaretto – Tapejara
12 º prêmio – 01 Bicicleta 18 Marchas – Maria de Almeida – Tapejara
13 º prêmio – 01 Bicicleta 18 Marchas – Leticia de O. Pires – Tapejara
14 º prêmio – 01 Bicicleta 18 Marchas – Alcir Dela Santa – Vila Langaro
15 º prêmio –01 Bicicleta 18 Marchas – Sadi De Rossi – Tapejara

Nenhum comentário:

Postar um comentário