quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

JCI Tapejara comemorou 30 anos com evento festivo

O evento que comemorou os 30 anos de fundação da JCI Tapejara, posse do Conselho Diretor 2012 e distintivação de novos membros foi realizado no sábado (17), nas dependências do Restaurante De Paula.
Estiveram presentes na solenidade os fundadores, ex-presidentes e membros, além de autoridades locais como o deputado Estadual, Gilmar Sossella (PDT), prefeito Seger Menegaz (PMDB), presidente da Acisat, Roselaine Roman, presidente eleito da Acisat, Carlos Eduardo de Oliveira, e autoridades do meio juniorístico, como o, presidente Nacional 2012 da JCI Brasil, Gabriel Cole, tesoureiro do Clube do Senado, Juvanir Vivan, vice-presidente de Negócios da JCI Brasil, Fabrício Tomé, presidente da JCI Passo Fundo, Romualdo da Silva e o presidente da JCI Sananduva, Daison Sasso,
O momento serviu para homenagear os fundadores da entidade e os ex-presidentes, cuja trajetória foi contada em uma revista, alusiva aos 30 anos da entidade.
Tomaram posse para 2012, presididos por Josiane Gregoletti, assessora legal e vice-presidente Nacional, Édina Pereira, secretária de atas, Schaiane Hoffmann, secretária geral, Roberta Comparin, tesoureira, Cláudia Segatto e o presidente 2013, Marcelo Zanchetta.
Ainda foram distintivados os novos membros: Schaiane Hoffmann, Roberta Comparin, Cláudia Segatto, Henrique Genari, Adriano Langaro, Guilherme Slongo, Felipe Segatto, Neiva Marcolin, Inacir Marcolin, Cláudio Girardi, Wagner Bé, Eduardo Três e Tatiane da Rosa.
Foi lançado oficialmente o Clube do Senado da JCI Tapejara, após a entrega do título vitalício para os ex-presidentes, Volnei Magni e Daniel Vieira Graminha.
Durante o seu pronunciamento, o fundador e primeiro presidente da entidade, Júlio De Bastiani, relembrou fatos que marcaram o 16 de outubro de 1981, data em que foi fundada a então Cajutap, Câmara Junior de Tapejara. “Tenho plena convicção que a JCI mudou os rumos da história de Tapejara e de todos aqueles que foram membros desta entidade. Quero poder estar aqui para comemorar os 60 anos de juniorismo” – disse emocionado.
Como forma de reconhecimento, Menegaz entregou uma placa comemorativa a presidente 2011, Édina e ao senador De Bastiani, e aproveitou para salientar a importância de projetos que impactaram a comunidade, desenvolvidos pela JCI, “temos há varias edições o Oratória nas Escolas que muda a vida de jovens, oportunizando que se desafiem a falar em público e tantos outros que marcaram a história dessa importante entidade em Tapejara. A Prefeitura Municipal é parceira da JCI em diversas ocasiões pois acredita no potencial dos jovens líderes” – destacou.
“Durante o planejamento estratégico para o ano 2011, colocamos um objetivo macro que era captar 10 novos membros, o que podemos comemorar, pois hoje distintivamos 15 jovens, que trarão novas ideias para a organização” – disse Édina.
Para a nova presidente, Josiane, o próximo ano será de desafios, “iremos sediar o Encontro Regional, evento importante dentro da JCI Brasil, e contamos com o apoio de todos os membros” – ressaltou.
Ainda foram homenageados Elzir Rosa e Paulo Frison com medalhas de reconhecimento e entregues troféus aos destaques do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário