quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Força Premiada Sicredi entrega prêmios em Tapejara

A campanha do Sicredi contou com solenidade de entrega de premiações na quarta-feira (07). Com mais de 800 prêmios distribuídos desde abril deste ano, a Promoção Força Premiada Sicredi chega à sua reta final sorteando cinco picapes Toyota Hilux. Os vencedores serão conhecidos no dia 20 de dezembro.
Os sorteios foram atrelados às datas comemorativas do calendário promocional: Mães, Namorados, Pais e Crianças, com reforços de mídia em cada um deles. No total, serão distribuídos 853 prêmios, entre TVs LCD 40", notebooks, motos e videogames Xbox 360 e cinco Hilux, além de mais de 100 mil brindes em raspadinhas.
Na unidade do centro de Tapejara, do Sicredi Altos da Serra, fora entregues duas motos Honda 0Km, uma para Ricardo Berton e outra para a Cotapel e 01 Xbox, para Creusa Maria Galegari.
Presente durante a entrega o presidente do Sicredi Altos da Serra, Mario Maurina, destacou que a campanha foi pensada para valorizar os associados e incentivou para que continuem participando, “queremos ter a grata surpresa de entregar uma das Hillux em Tapejara” – destacou.
Estiveram presentes colaboradores das unidades do centro e Bairro São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário