quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

STIA realiza Assembleia e confraternização com associados

No sábado (10), o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação realizou um jantar de confraternização com Assembleia Geral para prestação de contas e previsão orçamentária de 2012.
A prestação de contas foi apresentada e aprovada, assim como a previsão orçamentária. Os associados presentes também votaram a entrada de novos componentes na diretoria e o reajuste da mensalidade, tendo como base o reajuste salarial. As propostas foram aprovadas pela maioria.
O presidente Celso Martins também falou sobre os projetos futuros. “Nossa meta é adquirir um veículo e uma sede própria para o Sindicato. Também estamos lutando para que a Olimpíada da Federação dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação seja realizada em Tapejara, no próximo ano”, disse.
Na festa de confraternização a diretoria apresentou aos associados o troféu conquistado como o Sindicato mais atuante do município, entregue pela empresa de pesquisas Opinião. Também foi exibido o troféu de 3º lugar nas Olimpíadas, conquistado pela equipe de futsal. O massagista do time, João Oscar de Abreu, foi homenageado com uma medalha.
Representando a Federação, o sindicalista Paulo Madeira, disse que os membros da diretoria são representantes diretos dos trabalhadores. “Vocês devem dialogar e cobrar melhorias dos sindicalistas, pois eles têm estabilidade dentro da empresa para lutar pelo bem comum”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário