quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FAT amplia cursos em Tapejara

A Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT) está oferecendo para o próximo ano mais dois cursos para a comunidade: Bacharel em Ciências Contábeis e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Atualmente a faculdade oferecia o curso de Bacharel em Administração, e agora, oportuniza mais novidades para os tapejarenses e região.
A diretora da FAT, Terezinha Schillo Martarello, espera que haja uma resposta da comunidade nestes cursos para dar continuidade a faculdade no município, ampliando e oferecendo cada vez mais cursos novos. “A população, os empresários devem valorizar o que se tem no município porque é muito importante para o crescimento da cidade que se tenha uma faculdade presencial na cidade. A qualidade do curso é muito boa, porque o MEC exige a titulação dos profissionais. Como Tapejara é uma cidade em crescimento há a necessidade de qualificação, por isso, o apoio de todos é muito importante”, ressaltou.
O prefeito Seger Menegaz ressaltou que a qualificação e a busca do conhecimento bem como este incremento de mais dois cursos da Fat é muito importante para o município, já que são áreas necessárias e de grande atuação na comunidade e região, devido ao crescimento e desenvolvimento do município, cujo perfil é de empreendedores. “Para nossa cidade é uma alegria receber mais cursos presenciais, porque vem qualificar ainda mais os nossos cidadãos. São cursos que tem uma grande capacitação de professores e uma instituição renomado e uma boa estrutura. Daremos total apoio à faculdade”, salientou.
Inscrições
Os interessados em se inscreverem nos cursos oferecidos podem acessar o site www.fatrs.com.br ou irem até a sede da instituição localizada na Rua Júlio de Castilhos, 1124. Informações pelo telefone 3344 1153. Há vagas disponíveis através do Prouni e do Fies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário