quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novo posto de saúde para Tapejara

A construção de um novo posto de saúde foi a decisão da população de Tapejara para a utilização da emenda popular de R$ 500 mil ao orçamento da União para o município. A comunidade poderia escolher entre seis alternativas: quatro relacionadas ao saneamento básico e duas para a saúde.
De acordo com o coordenador de projetos, Paulo Scherer, a sugestão é utilizar este valor para a construção da unidade básica de saúde no loteamento Real I, compra de equipamentos e mais dois carros para utilização pela equipes de saúde da família do local. A sugestão foi aprovada por aclamação dos 119 presentes. A decisão será enviada a CMO (Comissão Mista de Orçamento) da Câmara dos Deputados para a inclusão no orçamento da União 2012. Salienta-se que estes recursos são destinados aos municípios a fundo perdido, ou seja, sem ressarcimento do poder público.
A audiência foi promovida pela Prefeitura Municipal e pela Câmara de Vereadores. Estavam presentes os secretários de Meio Ambiente, Marcelo Panho, de Administração, Claura Barcarollo,de Obras, Arlindo Kock, e da Fazenda, Marcos Bressan, o chefe de gabinete, Julio dos Reis, e ainda os vereador Marcio Bertoglio, Inézio Cadore, Altemir Ábido e Paulo César Lângaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário