quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Futsal tapejarense é campeão nacional das Olimpíadas Escolares

Depois de conquistar o título de campeões de futsal masculino da 1ª Divisão das Olimpíadas Escolares 2011, os alunos da Escola Senhor dos Caminhos de Tapejara foram recebidos com festa, na segunda-feira (12).
A equipe tapejarense venceu a equipe da Escola Estadual Raul Sérgio, do Piauí, pelo placar de 9 a 3. O jogo foi disputado na tarde do domingo (11), em Curitiba (PR). A Escola Senhor dos Caminhos está classificada para a disputa da Divisão Especial 2012, que acontece em Cuiabá (MT).
Quando chegaram à cidade eles foram recepcionados por familiares, amigos e autoridades na sede do CTG Manoel Teixeira. De lá, seguiram em carro aberto, em carreata pelas ruas da cidade. Na Praça Silvio Ughini, participaram de uma cerimônia que contou com a presença de autoridades locais e representantes da Coordenadoria Regional da Educação.
A treinadora da equipe, Marta Miotto, ressaltou que foram momentos muito difíceis, porém, que valeram a pena, principalmente pelo esforço e companheirismo demonstrado pela equipe. “Esses meninos são de ouro mesmo, fizeram por merecer e a resposta está no peito deles, com a medalha”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário