quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tapejarense participa de competição internacional e conquista medalhas

O 7º Campeonato Sul Americano de KickBoxing foi realizado em Asunción, no Paraguai , de 08 a 11 de dezembro, reunindo atletas do Brasil,Chile,Uruguai,Paraguai e Argentina. O Brasil foi representado por atletas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
O evento contou com atletas de Passo Fundo, integrantes da Liga Cultural de Artes Marciais Olympika, que conquistaram excelentes resultados:
Marcos Cavalheiro Junior foi Campeão Sul Americano de Musical Forms com armas masculino sub-17 e sem armas, além de ser Campeão Sul Americano de Semi Contact sub-17 até 65 kg. Cristiane da Silva, de Lagoa Vermelha, foi Campeã Sul Americana de Semi Contact feminino até 65 kg e também no Semi Contact Master feminino e Light Contact Master e Adulto.
Ismael Iscariot, de Tapejara, foi vice-campeão Light Contact adulto até 71 kg e bronze Semi Contact masculino. Na primeira categoria fez a final com um argentino, onde venceu por pontos, porém os jurados deram a vitória ao lutador argentino.
Ismael é o primeiro atleta tapejarense a participar de uma competição internacional. Seguindo uma trajetória de conquistas foi convocado para a seleção brasileira de kickboxing. Há anos o jovem luta por patrocínio e nos últimos meses conseguiu firmar parceria com as empresas Perfect Healtch, Frilley, 104 Fm, Caselani Engenharia e Super Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário