quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dalri Máquinas desenvolve pulverizador para estádio Olímpico

A empresa tapejarense Dalri Máquinas criou e desenvolveu um moderno pulverizador para gramas de estádios, que foi implantado no Olímpico, do Grêmio.
O criador e proprietário da empresa, Valdecir Dalri, explica que a diretoria do Grêmio conheceu os trabalhos da empresa numa feira de máquinas e entrou em contato para solicitar um produto adequado para auxiliar no tratamento da grama. “Desenvolvemos um pulverizador leve e eficiente, pois não é permitido colocar sobre o solo do estádio nada que danifique a grama”, frisou.
O equipamento foi testado e aprovado para ser utilizado no tratamento correto com defensivos e fertilizantes. Em breve deverá ser adotado por outros estádios, pela excelente adequação ao espaço.
A Dalri Máquinas fornece equipamentos e serviços para o setor de agronegócios. É reponsável pela criação e industrialização de equipamentos que facilitam os trabalhos da agricultura e indústria, como: mexedor de cama de aviário, hércules, equipamento para pulverização, máquina para cortar pisos, irrigador e rachador de lenhas hidráulico. O propósito da empresa é gerar soluções para manter áreas produtivas em constante desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário