sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ataero traz a Tapejara apresentação da Esquadrilha da Fumaça

O evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de maio na pista da Ataero – Associação Tapejarense de Aero Modelismo, na Linha Calegari a apresentação da Esquadrilha da Fumaça - Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira no VI Aeroshow.
Segundo um dos organizadores do evento, Douglas Cadini já estiveram no município visitando as instalações e o espaço aéreo da Associação, o capitão Aviador Murillo Nagib de Oliveira Boery, ala esquerda da Esquadrilha, que possui 3.050 horas de vôo e o capitão Aviador Fabrício Carvalho, ala esquerdo externo da Esquadrilha, que possui 2.350 horas de voo.
Na oportunidade, os comandantes analisaram a área onde acontecerá a apresentação do Esquadrão da FAB e repassaram junto à comissão organizadora, as diretrizes quanto a organização e a segurança do evento.
O evento que terá entrada franca e são esperadas mais de 5 mil pessoas para este que é um show que já foi visto por milhares de pessoas no mundo considerado o único no estilo de acrobacias aéreas com 07 aviões Tucano da Embraer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário