sexta-feira, 6 de maio de 2011

Prefeito Municipal busca novos recursos na Capital Federal

Nos dias 27 e 28 de abril o prefeito Antônio Alfredo de Souza (Nico) e os secretários municipais de Agricultura e Meio Ambiente, de Serviços Urbanos e de Administração, Carlos Possebom, Sérgio de Oliveira e Orlem Peruzzo realizaram viagem à Brasília.
Na oportunidade foram realizadas diversas audiências com deputados Federais gaúchos onde foram solicitados recursos através de emenda parlamentar com o objetivo de serem utilizados nas mais diversas áreas tais como, conservação de estradas, correção de solo, pavimentação urbana e aquisição de máquinas e equipamentos, entre outros.
Ainda foi reivindicado junto à Unidade Central da Caixa Econômica Federal a liberação dos recursos referentes a projetos que já estão em andamento.
A comitiva esteve ainda na Unidade Centralizadora dos Fundos Sociais, onde realizou a entrega do PLHIS (Plano Local de Habitação de Interesse Social), recentemente concluído. No mesmo local também foi solicitada a liberação dos recursos federais do PMCMV para dar início à construção de 15 unidades habitacionais já contratadas entre município, agente financeiro e beneficiados, em dezembro do ano passado.
"A viagem foi extremamente positiva e irá gerar grandes conquistas para ser disponibilizada a toda a comunidade aguassantense" – comemorou Nico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário