sexta-feira, 20 de maio de 2011

Secretaria de Assistência Social e Vicato Alimentos realizam curso de pães e bolos

Pães caseiros e bolos cocada, napolitano, salgado, de banana e de milho. Receitas fáceis, alguns minutos de preparo, um forno pré-aquecido, mais alguns minutos e estão prontos para a degustação. Assim foi o Curso de Pães e Bolos na tarde de sexta-feira (13), na padaria do Cemacas – Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Sananduva. O evento é realização da administração pública municipal de Sananduva, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Vicato Alimentos.
Beneficiárias do Programa Bolsa Família que participam do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) participaram do evento. O Curso de Pães e Bolos foi ministrado pela técnica em panificação da Vicato, Alexssandra Carbonera, que entre uma receita e outra respondia aos questionamentos e dúvidas.
Algumas mulheres comentaram a ocasião. “O curso é muito bom e se tiverem outros, com certeza vou querer participar”, conta Nailene Gonçalves. “As receitas são fáceis e nós podemos fazer em casa”, explica Eliane Testa da Silva. Já para Claudete Ester Americano, “é um curso diferente e uma nova oportunidade de aprender”. Empolgadas, as participantes solicitaram uma nova data de curso que foi marcada para o dia 19/08. Desta vez elas devem aprender novas receitas de pães e salgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário