segunda-feira, 23 de maio de 2011

Autape tem nova sede em Tapejara

Os 900 associados terão atendimento ágil e local amplo
A Associação dos Universitários Tapejarenses (Autape) inaugurou no sábado, 21 de maio, a nova sede. O evento contou com a presença de associados, autoridades, entidades e a comunidade.
A nova sala está situada na Rua do Comércio, 534, próximo ao Supermercado Danieli. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 16h sem fechar ao meio-dia.
O presidente da Autape, Rafael Borille, explicou que com a nova estrutura, a direção da Autape pretende dar agilidade ao atendimento e serviços prestados para os associados. Passará a contar com sala de atendimento, sala de administração, arquivo, cozinha, banheiro e espaço para reuniões. O presidente explica que o antigo local, era limitado e já não suportava a grande demanda de serviços e arquivos para os 900 associados. Um dos motivos da troca de endereço foi o crescimento da Autape. “Somos a maior associação dentre os 19 municípios que fazem parte da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense (Amunor)”, explica Borille.
Neste ambiente, os associados encontrarão mais conforto e atendimento adequado. “Vamos convidar as autoridades municipais para reuniões, realizar prestação de contas e continuar organizando campanhas sociais. Será um espaço para o associado promover ações que busquem o fortalecimento da entidade e da comunidade tapejarense”, conclui Borille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário