sexta-feira, 6 de maio de 2011

Prefeitura de Tapejara inicia obras da Perimetral

O prefeito de Tapejara, Seger Menegaz (PMDB) anunciou na quinta-feira, 05 de maio, o início das obras da via Perimetral, trecho que liga a RS 463 (Coxilha-Tapejara) e RS 467 (Tapejara-Ibiaçá).
O objetivo principal da via é desviar o tráfego de caminhões no centro da cidade. “Iniciamos as tratativas para este convênio em agosto de 2009 e assinamos contrato com o governo Estadual no final de 2010. Entendemos que estamos em uma fase de transição governamental, mas decidimos iniciar a obra com os recursos que serão disponibilizados pelo município” – informou Menegaz.
A obra de 4,8 km tem estimativa de investimento é de R$ 4.7 milhões, onde 20% dos recursos serão municipais. O cronograma segundo o convenio firmado entre Prefeitura e Estado prevê que as obras estarão concluídas em 24 meses com repasses mensais.
“A população de Tapejara não pode mais esperar pela pavimentação da Perimetral, já contratamos a empresa que venceu a licitação e o processo de drenagem e preparação da entrada já começou nas proximidades do CTG Manoel Teixeira. Esperamos que o governo Estadual se sensibilize com as necessidades do município e logo disponibilize os 80% dos recursos. Conclamamos a comunidade para que se mobilize em favor da obra e que o governador Tarso Genro atenda essa demanda de Tapejara” – encerrou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário