sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sindilojas realizou reunião

Na pauta do encontro ações da entidade e Asfalto Urgente
O Sindilojas de Tapejara promoveu a reunião trimestral, na terça-feira, 03 de maio, nas dependências do Clube Comercial.
Entre os assuntos a serem discutidos entre a diretoria e os associados estava apresentação do balanço financeiro, relatório de representações da diretoria e também sobre a polêmica a respeito do fechamento dos supermercados no feriado de Tiradentes, 21 de abril com o assessor Jurídico da entidade, Sidney Teixeira, que explicou que foi entrado com liminar em favor dos estabelecimentos comerciais, no entanto houve negação do pedido.
Na oportunidade a presidente da Acisat, Roselaine Roman, abordou sobre o Baile da Acisat e Sindilojas em comemoração aos 39 anos da entidade e 12 anos do Sindicato que será realizado no dia 22 de junho. “Será realizado o bingo com a renda revertida aos Bombeiros Voluntários no dia 15 de junho, que contará com apoio das duas entidades”– encerou Roselaine.
O presidente do Sindilojas, Arlindo Barizon, durante seu pronunciamento levantou a questão do Projeto Asfalto Urgente, “é necessária a restauração das placas do projeto e reunir as lideranças dos 04 municípios que fizeram parte da comissão A Região não pode parar para discutir um meio de chamar a atenção novamente para a nossa região, requerendo a liberação de verba para a perimetral e a restauração da RS 463 (Tapejara- Coxilha).
A entidade também deverá participar da Campanha do Agasalho no próximo dia 14 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário